quarta-feira, 18 de julho de 2012

Existem duas pessoas em mim



Não sei se vocês já sentiram o que eu sinto, cada dia que passa tenho mais certeza que existem duas pessoas morando em mim!

São pessoas diferentes que, aos olhos de muitos, são absolutamente iguais. No entanto, tamanha semelhança não justifica tanta confusão. E não há como juntar as pessoas em uma.

A primeira eu chamo de Caos, mas há quem chame de Coração. A segunda eu chamo de Ordem, mas há quem chame de Cérebro.

Eu vivo em conflito, com as duas. É uma confusão de sentimentos e sensações.

Me pego a pensar em coisas que não condiz com meu eu, pensamentos que surgem em minha mente sem eu pedir, nem perceber, sem porque.

Me lembro de coisas do meu passado, e tenho a nítida impressão de não ser eu quem praticou alguns atos, e não é somente pelo meu amadurecimento, pois muitas vezes tenho essa sensação assim que acabo de cometê-los.

Digo coisas e me arrependo um segundo depois, como se não fosse eu quem tivesse dito tais palavras, e me pergunto, porque?

Na verdade eu quero apenas desabafar com vocês, e saber se alguém sente o que eu sinto, se alguém consegue me explicar o porque desses conflitos.

Se existem duas pessoas morando em vocês também, peço que me digam!

Um abraço!

Bianca Gabriela.

5 comentários:

  1. Deixe um comentário! Sua opinião é importante para mim.

    ResponderExcluir
  2. Existem duas em mim... literalmente... Não aguento mais... uma delas terá que sair...

    ResponderExcluir
  3. Vivo esse dilema parece que tem uma trevas e toda vez que olho no espelho bem nos meus olhos me vem uma raiva de min mesmo e começo a discutir para que pare e me deixe em paz

    ResponderExcluir
  4. Drene a personalidade mais sensata. Todos temos múltiplas pessoas internas. A capacidade de percebê-la da a você um poder incrível, se você tomar o controle da direção. Com o controle você terá uma(as) te alertando mas sem capacidade de controle e outra(as) buscando melhores decisões.

    ResponderExcluir
  5. Comecei a pensar nisso a umas duas semanas, parece que algumas vezes só estou, no automatico espectando, tem coisas que eu normalmente não falaria, mas acabo falando e mudando de humor rapido demais

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada!