quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Tenho medo!





Estou com medo do desconhecido,
Me sinto como uma marionete,
aqui só tem frio, medo, aflição...
não sou mais dona da minha vida,
estou nas mãos da loucura,
Preciso de ajuda!
Prendam essa louca!
Não deixem que ela me machuque!
Socorro!
Quero minha vida de volta!
Cada passo que dou me leva mais para o fundo,
Pessoas em quem confiava me magoaram,
pessoas que nem conheço me insultam,
riem de mim, desconfiam, zombam da minha dor,
PAREM!
Não percebem que estou sofrendo!
Estou sendo humilhada, perseguida, coagida e condenada...
Me tirem daqui!
Quero gritar bem alto,
quero chorar, me descabelar, sair correndo...
Não posso!
Quero sair desse pesadelo,
quero voltar a viver minha vida simples,
quero apenas cuidar da minha família,
isso me faz bem, isso me faz feliz!

Bianca Gabriela.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada!