quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Fase 2 da dieta Dukan



Gente estou na fase 2 da dieta Dukan faz uma semana.
Na fase 1 eu perdi 3kg, como mencionei para vocês no post anterior.
Hoje me pesei, e perdi mais 2,5kg.
Não é o máximo!!!
Em 2 semanas já perdi 5,5kg!
Estou muito feliz!
Meu sacrifício está valendo a pena!(Olha que nem é tanto sacrifício assim)
Decidi passar para vocês meu cardápio dia a dia.
Vou começar pelo cardápio de hoje.

Café da manhã:  ( 06:20)

- Café preto com adoçante
- 1 ovo mexido
- 1 fatia de pão Dukan(Veja receita na aba de receitas aqui no blog)
- 1 (c. de chá) de requeijão light

Lanche da manhã:  (09:40)

- Café preto com adoçante
- 1 fatia de pão Dukan
- 1 iogurte 0% de gordura

Almoço:  (12:40)

-Filé de peito de frango grelhado
-1 (c. de sopa) de requeijão light.
Obs: Hoje não tem salada, pois estou no dia só de proteína.

Lanche da tarde:  (15:40)


- Café preto com adoçante
- 1 fatia de pão Dukan
- 1 iogurte 0% de gordura

Jantar: (19:00)

-Hambúrguer de carne moída com soja

Lanche: (21:30)

- 1 copo de leite desnatado.


Vou postar fotos para vocês irem acompanhando.

* Estou fazendo caminhada diária de 1 hora.


Um abraço!

Bianca Gabriela.

11 comentários:

  1. CARAMBA BIANCA, MUITO MASSA, FIQUEI MUITO FELIZ POR VC, VOU COMEÇAR AMANHA, TUDO BEM QUE VOU TER UMA PEQUENA PAUSA NO CARNAVAL, MAS LOGO, LOGO VOU COMEMORAR COMO VC OS CINCO, DEZ QUILOS, MAIS UMA VEZ PARABENS... CONTINUE EM FRENTE...BEIJOS CRIS

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Cris, não está sendo fácil, mas estou determinada. Sei que vc também conseguirá. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, eu vou começar esta dieta. você perdeu todo este peso fazendo muito exercicio fisico?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Eu faço caminhada de 1 hora 3 vezes na semana. Beijos!

      Excluir
  4. oi tudo bem ,continue postando ,pois estou acompanhando.queria mais dicas,pq estou gostando muito.Parabens e obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Vou continuar postando. Estive doente por isso não estava postando. Beijos!

      Excluir
  5. Bianca comecei a 2 fase essa semana na 1 fase perdi 2 kilos e nessa fase nao perdi nad ainda, pois nao faço as caminhadas isso dificulta a perda de peso?

    ResponderExcluir
  6. Bianca comecei a 2 fase essa semana na 1 fase perdi 2 kilos e nessa fase nao perdi nad ainda, pois nao faço as caminhadas isso dificulta a perda de peso?
    me chamo helen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Helen, tem dias que perdemos menos peso mesmo. o normal é 1 kg por semana na fase 2. Eu recomendo comer aveia para regularizar o intestino, muuuuuuuuita água, e se possível alguma atividade física.
      Beijos!

      Excluir
  7. Comecei a dieta e estou no terceiro dia, hoje estou na fase do ataque, ja eliminei 2kg.
    Força pra nós!!
    Bjão

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada!