sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Minha dieta Dukan



Resolvi personalizar minha dieta Dukan, percebi que cada pessoa é única e temos necessidades diferentes.
Confesso que não estou aguentando mais comer só proteína.
Por isso estou comendo todos os dias proteínas, verduras e legumes e uns dois dias na semana estou comendo frutas.
Sei que pode ser mais lento meu emagrecimento, mas como preciso fazer a dieta por um longo período acho que assim será  mais fácil.
A dieta Dukan continua sendo a base da minha dieta de emagrecimento.

Vamos ao cardápio de hoje:

Café da manhã:

2 ovos mexidos.
1 fatia grossa de ricota.
1 xícara de café ( com açúcar), descobri que o adoçante é um grande vilão nas dietas de emagrecimento, pois estimula nossa vontade de comer doces. Vejam o artigo http://emagrecerdevez.com/adocantes-engordam-mais-do-que-acucar

Lanche da manhã:

2 fatias grossas de queijo
1 xícara de café com açúcar.

Almoço:

1 bife grande de peito de frango grelhado.
2 tomates tipo cereja grandes.

Lanche da tarde:

2 maças
1 iogurte

Jantar:

 1 bife grande de boi.
couve refogada

Lanche da noite:

1 iogurte desnatado com mel.


Um abraço!

Bianca Gabriela.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada!